quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SENADOR HUMBERTO COSTA ASSINA O RELATÓRIO DA PLC 106/14 QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR NO BRASIL

O senador Humberto Costa PT/PE assinou nesta quarta o relatório do Projeto de Lei da Câmara 106/14, pedindo pela aprovação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal.

O relatório deve ser aprovado pela CAS, que tem como presidente o senador Edison Lobão do PMDB/MA, que afirmou para o presidente da Comissão nacional pró regulamentação que no momento em que tivesse o relatório em mãos colocaria em votação imediatamente.

Caros Detetives Profissionais do Brasil, estamos chegando no nosso objetivo final que é colocar a categoria no ápice da profissões de nosso país.

Continuaremos a trabalhar juntos e unidos para que em breve o PLC 106/14 seja sancionado pela Presidenta Dilma Rousseff.

Ainda não foi publicado no site do Senado Federal recebemos em primeira mão.

CLIQUE AQUI e link com o PLC 106/14






5 comentários:

  1. Prezado
    Parabéns pela luta em favor da classe.Grato!!Jorge,Detetive,Brumado,Ba

    ResponderExcluir
  2. sim e isso ai detetive tem que ter respeito a policia deve agir de boa fe perante uma abordagem, numa campana respeitar nossa profissao;;;;;;;;;;;sabe pq as duas policia nao gosta da nossa profisao por ter jurisdiçao federal;;;;;; o investigador policial nao pode sair fora da sua area nos sim pode ate ir na divisa do paraguai parabens??

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, unidos somos mais FORTE!!!

    ResponderExcluir
  4. olha colegas saiu que nós estava a tanto tempo,..no aguardando. parabéns AO SENADOR HUMBERTO COSTA

    ResponderExcluir
  5. Tarde, fico muito feliz pela ocorrência importante para profissão, mas fico me perguntando como ficará os profissionais que estão na ativa com relação as 600 horas mencionada no texto?????...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.