sábado, 12 de dezembro de 2015

DETETIVES BRASILIENSES DISCUTEM SOBRE OS RUMOS DA PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR DEPOIS DA APROVAÇÃO DA PLC 106/14 E FESTEJARAM O NATAL ANTECIPADAMENTE.

Detetives Morais, Keila, Lume, Miranda, Sabrina, Joares, Guedes, Arnold, Ferreira, Tatiana, Teles e Barros.

Com a seriedade peculiar do Detetive Arnold, a reunião do dia de hoje (12/12/15) começou na sala de reuniões onde foi explanando sobre a PLC 106/14, sua tramitação e sua situação legislativa, pois está em fase final para aprovação no Senado Federal, além de falar sobre o futuro da profissão depois de aprovada e sancionada a Lei que regulamentará a profissão de Detetive Particular no Brasil, Contratos com clientes, formação de novos profissionais, dentre outros assuntos.

Depois da reunião foram degustar um saboroso almoço regado com muita amizade, paz e positividade.

Agora há pouco, depois do evento, conversei por telefone com Arnold o qual me disse: "Nós aqui em Brasília somos um grupo que a cada dia buscamos mais colegas para se integrar, dentro da visão que somente juntos e unidos poderemos fazer da profissão uma grande possibilidade de sucesso. Prego diariamente no nosso grupo do whatsapp, para nos atualizarmos afim de melhor atendermos nossos clientes".

A Comissão Pró Regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil, deixa aqui seu posicionamento de admiração pelo grupo do Distrito Federal, hoje sob o comando do amigo Arnold. 

Vamos seguir em frente para termos um futuro melhor para todos.


Momentos de descontração dos detetives do Distrito Federal - Brasília


Um comentário:

  1. Prezados Colegas, entendo que seria muito interessante a integração dos demais colegas no GRUPO, devendo, inclusive, ser a nível nacional, eis que quanto mais unidos estivermos maior a condição de pressionarmos democraticamente e positivamente, a fim de obtermos êxito na aprovação e a, consequente, sanção presidencial. Esperamos confiante pelo sucesso de todos coma aprovação definitiva da regulamentação da profissão. Abs.
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.